19 de setembro de 2020 Atualizado 19:17

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Live

Pedro Paulo fará live em prol de instituições de Americana

Conhecido pelas composições de “Abre a Janela” e “Paguei Pra Ver”, cantor vai se apresentar neste sábado

Por Natália Velosa

22 Maio 2020 às 08:22 • Última atualização 22 Maio 2020 às 14:04

O cantor e compositor Pedro Paulo fará a live “Viagem no Tempo Musical” neste sábado (23), às 22h, em prol de instituições e projetos de Americana.

Durante a live será disponibilizado um QR code, que será direcionado ao site será destinado a doação. Toda a renda será distribuída entre instituições da cidade, que ainda não foram definidas pelo cantor, em dinheiro, alimentos e produtos de higiene.

Live será para arrecadações em prol de instituições de Americana – Foto: Divulgação

A live será transmitida no canal do YouTube do cantor e replicada nas suas redes sociais, no Facebook e Instagram. Antes, a dupla Joaquim e Manuel, donos do sucesso “Boate Azul”, vão se apresentar às 20h.

“A live tem esse nome porque justamente vou fazer uma viagem no tempo musical, começo lá em Leandro e Leonardo, Chrystian e Ralf, Rick e Renner, Daniel e vou parar em Gabriel Diniz, Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Simone e Simaria e por aí vai”, contou Pedro Paulo.

Além disso, durante a transmissão, serão leiloados violão, bota, chapéu e outros itens do sertanejo. “Vamos fazer um negócio bem bacana para movimentar a galera e arrecadar recursos para essas instituições. A intenção é fazer a ação solidária”, completou.

Sobre Pedro Paulo

Natural de Americana, atualmente mora “metade em São Paulo, metade em Americana”. “Minha raiz é aqui”, brinca o cantor, dizendo ser filho de Americana.

Pedro Paulo já compôs mais de mil canções gravadas por artistas de destaques – Foto: Divulgação

Pedro Paulo é compositor de vários sucessos do Brasil e já compôs mais de 1 mil canções gravadas por artistas de destaques e temas de novelas.

Algumas delas são “Eu de cá, você de lá”, interpretada por Rio Negro e Solimões, “Abre A Janela”, por Edson e Hudson, “Deu Ocupado de Novo”, por Zezé Di Camargo e Luciano com a participação de Marília Mendonça, “Paguei Pra Ver”, por Eduardo Costa, “Talvez”, por Cesar Menotti e Fabiano e trilha sonora da novela A Favorita, “Eu Sou Peão”, por Luiz Claudio e Giuliano e tema da novela América, entre muitas outras.

Atualmente, seus sucessos e composições própria são “Overdose de burrice”, “Disney Sofrência”, “Soma Nada”, e “Simples Assim”, que não ficarão de fora da live.

Publicidade