13 de agosto de 2022 Atualizado 09:08

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

MÚSICA

Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara oferece 63 vagas

A participação é voluntária e os candidatos devem possuir o próprio instrumento

Por Marina Zanaki

28 de julho de 2022, às 07h06 • Última atualização em 28 de julho de 2022, às 10h37

A Ofisb (Orquestra Filarmônica de Santa Bárbara) abriu 63 vagas para músicos e coralistas. Os interessados devem se inscrever até domingo (31) em link disponível no site da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. Os candidatos passarão por audição. A participação é voluntária e os candidatos devem possuir o próprio instrumento – apenas a percursão utiliza os equipamentos da Ofisb.

Há 40 vagas para canto e 23 para diversos instrumentos – quatro para violino, quatro para viola, quatro para violoncelo, duas para contrabaixo acústico, uma para flauta, duas para trompa, duas para trompete, uma para oboé, uma para fagote, uma para clarinete baixo e uma para bateria.

Há 40 vagas para canto e 23 para diversos instrumentos – Foto: Prefeitura de Santa Bárbara / Divulgação

A audição será realizada no dia 3 de agosto, no CEU das Artes, que fica na Rua Argeu Egídio dos Santos, número 100, no Planalto do Sol II. Os resultados serão enviados aos candidatos nesse mesmo dia.

Segundo a Ofisb, o músico que não atingir a nota mínima poderá estudar as partituras do teste e fazer a audição no próximo semestre para tentar novamente ingressar na orquestra.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Com regência do maestro Tenício de Freitas, a Ofisb foi declarada como entidade de utilidade pública municipal. Mais informações no telefone (19) 99485.1718.

Publicidade