26 de fevereiro de 2021 Atualizado 01:01

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Avante

Novo clipe da banda Sede passa mensagem de fé e esperança em meio à pandemia

Conteúdo traz a música autoral “Avante”, e será disponibilizado nesta sexta-feira, às 18 horas, no canal do grupo no YouTube

Por Isabella Holouka

11 fev 2021 às 08:21

Proporcionar reflexão e esperança é o intuito da banda Sede com o lançamento do videoclipe da música autoral “Avante”. Compartilhado nesta sexta-feira (12) no canal da banda no YouTube, o trabalho reflete as crises geradas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19). “Tem uma mensagem muito legal a letra, sobre fé, esperança, tudo vai melhorar”, conta ao LIBERAL o vocalista David Alves.

“Já tínhamos gravado a música e faríamos o clipe de outra maneira, mas quando começou a pandemia nós cortamos as cenas externas e utilizamos imagens que passam um pouco do que queremos refletir neste momento”, confidencia.

A música ‘Avante’ é uma composição de David Alves, com produção do guitarrista Vinícius Barros, e também pode ser conferida pelo Spotify e Deezer, bem como outras faixas produzidas pela banda Sede.

Com um pé no pop rock, o grupo tem como inspirações bandas como O Rappa, Kings of Lion e Cold Play – Foto: Marcelo Rocha / O Liberal

Formada em 2019 por um grupo de amigos publicitários de Americana e Santa Bárbara d’Oeste, a banda Sede inclui, além de David e Vinícius, o baixista Caio Gonçalves e o baterista Elvis Torriceli. O videoclipe teve captação de áudio pelo Boomer Studio, produção de Adriano Ferreira e edição de vídeo de Bianca Souza.

Com um pé no pop rock, o grupo tem como inspirações bandas como O Rappa, Engenheiros do Hawaii, Kings of Lion, Imagine Dragons, Cold Play. Segundo David, a banda Sede prepara o lançamento de um EP com cinco músicas autorais, incluindo os singles ‘Avante’, ‘Noite gelada’, ‘Não me leve a mal’, ‘Dias de Sol’ e ‘Será?’. Esta última teve lançamento no mês de dezembro nas plataformas de streaming.

Publicidade