22 de abril de 2021 Atualizado 19:33

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

EM AMERICANA

Murilo Couto apresenta comédia stand-up no Teatro Paulo Autran nesta sexta

"Gala Seca" tem texto baseado em situações vividas pelo humorista, desde sua infância até os dias de hoje

Por Isabella Holouka

26 fev 2021 às 09:06 • Última atualização 26 fev 2021 às 10:12

O humorista Murilo Couto apresenta nesta sexta-feira (26), em Americana, a comédia stand-up “Gala Seca”. A apresentação será no Teatro Paulo Autran, às 20h, com classificação etária de 14 anos.

“Gala Seca” é uma gíria da região Norte do Brasil, usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento. Não por acaso a expressão nomeia o novo e terceiro show de comédia stand-up do humorista Murilo Couto, cujo texto é baseado em relatos de situações de toda sua vida.

Gala Seca é uma gíria da região Norte do Brasil, usada para falar de pessoas com comportamento idiota e desatento – Foto: Anna Kumamoto

“As piadas de ‘Gala Seca’ são bem focadas em mim mesmo. Conto histórias desde a minha infância até os dias de hoje. Falo de como a feiura me ajudou profissionalmente, do meu primeiro beijo, das tentativas de ser estiloso na adolescência. Tudo bem vergonhoso”, admite o humorista.

O comediante paraense e repórter do late show “The Noite com Danilo Gentili” (SBT) também faz parte do elenco do “Em Pé na Rede”, primeiro grupo de stand-up comedy da região Norte do Brasil.

O espetáculo “Gala Seca”, com 80 minutos de duração, terá apresentação única na sexta-feira, às 20h, no Teatro Paulo Autran, situado à Rua Belém, número 233, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Americana.

Os ingressos custam R$ 60,00 (inteira) e R$ 30,00 (meia-entrada) e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro das 8h às 12h e 13h às 17h e no site www.ingressodigital.com.

“Todos vão rir da desgraça alheia”, garante Murilo, alertando que não aceitará chororô de quem perdeu “o maior show da história do planeta”.

Publicidade