25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Rock Solidário

Lives para crianças homenageiam estrelas do rock

"Princesas do Rock for Kids" e o musical "Beatles 4 Kids" levam os pequenos para o mundo da música

Por Isabella Holouka

11 de outubro de 2020, às 08h35 • Última atualização em 11 de outubro de 2020, às 08h37

O espetáculo “Princesas do Rock for Kids” será transmitido neste domingo, às 18 horas, na página do Tivoli Shopping no Facebook. Ele faz uma homenagem às grandes divas do gênero musical, convidando os pequenos para uma incrível viagem ao mundo dos contos de fadas, embalados por uma trilha sonora repleta de clássicos do rock‘n’roll.

O espetáculo “Princesas do Rock for Kids” faz uma viagem aos contos de fadas e presta uma homenagem às grandes divas do rock – Foto: Divulgação

Vivendo em um reino não tão distante, Lady Heavy Metal e Conde de Hard Rock viajam através dos contos em busca de três músicos especiais para formar a maior banda de Rock de todos os reinos. É quando as princesas Bela, Ariel e Malévola, cansadas da monotonia de seus castelos e de seus estereótipos, decidem embarcar nessa jornada, despertando a fúria do vilão, Mago Villar, “o grande senhor da música ruim”.

A história mostra que não há limites para as meninas, que podem ser princesas, roqueiras ou que mais desejarem. Também aborda valores como a amizade, a bondade e a humildade.

A banda de rock “Beatles 4 Kids” traz a história da banda mais famosa de todos os tempos – Foto: Divulgação

BEATLES
O musical “Beatles 4 Kids” traz a história da banda mais famosa de todos os tempos, que é contada de uma maneira engraçada, com brincadeiras, desenhos animados que foram dublados especialmente para esse espetáculo e animações. O espetáculo também traz uma banda cover dos Beatles no palco, vestida exatamente como os músicos.

“Beatles 4 Kids” introduz as crianças ao mundo lúdico dos Beatles, que tanto encanta os adultos em diversas partes do mundo. “Criamos este espetáculo justamente porque a gente já havia visto no ‘Espetáculo Hey Jude – The Beatles Tribute’ uma quantidade muito grande de crianças.

Então trouxemos para esse show muita alegria, música, toda a empolgação, a história e os Beatles no palco, que não poderiam faltar, e esperamos todo mundo se divertindo”, afirma César Kiles, músico e um dos autores do projeto.

A transmissão ao vivo de “Beatles 4 Kids” será amanhã, às 18 horas, também na página do Tivoli Shopping no Facebook. Posteriormente, o conteúdo dos dois shows deve ficar disponível na aba Vídeos, no perfil.

Publicidade