29 de junho de 2022 Atualizado 18:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

ÚLTIMO DIA

Inscrições para 1º Concurso de Bandas FAM terminam neste domingo

Com 33 bandas de rock e subgêneros já inscritas, evento é organizado em parceria com a Gold FM 94.7

Por Marina Zanaki

22 de maio de 2022, às 09h46

O 1° Concurso de Bandas FAM, que vai escolher a banda de abertura do show do Ira! e Capital Inicial no Paulínia Rock, já tem 33 bandas de rock e subgêneros inscritas. Interessados têm até este domingo (22) para enviar o vídeo e preencher o formulário disponível no site da FAM (Faculdade de Americana). A iniciativa é realizada em parceria com a Gold FM 94.7.

“O concurso tem conseguido um bom número de inscritos, o que mostra a força da rádio dentro desse público específico”, considera o diretor de programação da Gold, Cris Corrêa. Entre os dias 24 e 31 de maio, o público poderá votar na melhor banda através do site da FAM. Os cinco mais bem colocados participam da final em 8 de junho no John Gow Irish Pub.

A mesa de jurados vai avaliar as bandas. Participam dessa comissão o técnico especialista Chicão Shows; Cris Corrêa, da Gold; e o diretor-geral da FAM, Gustavo Azzolini. Serão avaliados originalidade, criatividade, desenvoltura e técnica. As cinco bandas vão receber um prêmio em dinheiro correspondente à posição que alcançarem na disputa. O vencedor levará um cachê de R$ 3 mil para abrir o Paulínia Rock, no dia 25 de junho.

Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

“Em nossa faculdade, já damos abertura para bandas de alunos e terceiros de participarem no “15 minutos de FAMa”, um projeto interno que permite aos alunos se apresentarem nos intervalos das aulas da faculdade. Este concurso contempla nossos alunos que possuem bandas e tocam nas festas e bares da região. Abrir o show do Capital Inicial e Ira! é uma oportunidade única”, afirmou a Gerente Comercial e Marketing da FAM, Eleine Costa.

Publicidade