18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Horror Drive Tour

Hopi Hari anuncia ‘Hora do Horror’ em formato drive-in durante pandemia

Ideia é trafegar pela percurso enquanto criaturas assustadoras surgirão da escuridão a qualquer momento

Por

13 de agosto de 2020, às 10h57 • Última atualização em 13 de agosto de 2020, às 18h26

O parque de diversões Hopi Hari anunciou a realização da Hora do Horror em um novo formato durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19). A atração irá estrear oficialmente no dia 4 de setembro.

O visitante poderá participar do “Horror Drive Tour” de dentro do carro, no formato drive-in. A ideia é trafegar pela percurso no Teatro Arena Show enquanto criaturas assustadoras surgirão da escuridão a qualquer momento.

Antes de iniciar o percurso, o visitante terá apresentações de DJs ao vivo no próprio estacionamento do parque, cujas atrações ainda não foram divulgadas.

A atração vai funcionar apenas por agendamento prévio – Foto: Divulgação

O gerente de conteúdo do Hopi Hari, Rogério Barbatti, diz guardar segredos sobre os detalhes da atração, mas que o novo formato terá uma sensação única, já que “dentro de um carro você não tem por onde escapar”.

As atrações do parque, como os brinquedos, não estarão disponíveis aos visitantes durante a Hora do Horror.

Ingressos
A atração funcionará apenas por meio de agendamento prévio e a disponibilidade de horários também será limitada.

O valor do ingresso é de R$ 249,90 por carro, que pode ser utilizado por duas, três ou quatro pessoas. Outros eventos específicos que devem acontecer no Teatro Arena Show di Hopi Hari não estão inclusos no valor.

Tanto a compra quanto o agendamento devem ser efetuados pelo site ou pelo telefone (11) 4290-0333.

Aqueles que adquiriram o “Passaporti Relâmpago” devem fazer o agendamento diretamente pelo telefone (11) 4290-0333. Os ingressos que não forem utilizados terão a data de validade estendida até 30 de setembro de 2021, exceto em eventos especiais ou exclusivos. Também poderão utilizar o ingresso para o Hopi Night 2021.

*Estagiária sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade