19 de abril de 2024 Atualizado 10:45

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

O Último Livro

Grupo de teatro estreia espetáculo neste sábado em Santa Bárbara

No enredo, em um mundo destruído por guerras, a humanidade cai em uma crise e a cultura e conhecimento vão desaparecendo aos poucos

Por Isabella Holouka

04 de dezembro de 2021, às 08h41

Neste sábado (4), às 19h30, o CEU das Artes de Santa Bárbara recebe a estreia de “O Último Livro”, o mais novo espetáculo do Grupo de Teatro Mirabolantes, liberado para todos os públicos, dentro da programação do Encontrão da Contação, com entrada franca.  

Apresentações integram o projeto “Encontra Conto – Encontrão da Contação”, da Cia Xekmat – Foto: Divulgação

Haverá mais uma apresentação, no mesmo local, no domingo (5), às 10 horas. Os protocolos de saúde serão seguidos pela equipe e pelo público, com máscaras durante toda a apresentação, medição de temperatura e uso de álcool gel. Os ingressos das duas sessões são gratuitos e podem ser reservados através do número (19) 99767-2582.

No enredo, em um mundo destruído por guerras, a humanidade cai em uma crise e a cultura e conhecimento vão desaparecendo aos poucos. Após uma professora resgatar duas crianças, ela passa a contar histórias e fala sobre o último livro da humanidade.  

No elenco estarão os atores André Lima e Thiago Oliveira, com técnica de Amauri de Oliveira e Pedro Russoneli.

As apresentações integram o projeto “Encontra Conto – Encontrão da Contação”, da Cia Xekmat, aprovado em edital do Proac Expresso, através da Lei Aldir Blanc, pelo histórico de realização de eventos culturais.

Publicidade