22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Festival Encontra Conto abre inscrições para oficinas em Santa Bárbara

As aulas serão ministradas entre 4 e 8 de outubro, com 150 vagas disponíveis ao todo

Por Redação

27 de setembro de 2022, às 06h54

A 16ª edição do Encontra Conto, Festival Regional de Contação de Histórias de Santa Bárbara d’Oeste, está com inscrições abertas para oficinas gratuitas, que devem ser realizadas pelo site www.culturasbo.com/encontraconto.

As oficinas disponíveis são: Narração Artística de História – Técnicas narrativas; O Corpo Narrativo – Memórias e Contextos de quem Conta Histórias; Aula Espetáculo; Quintal das Histórias, Cantigas e Brincadeiras; e Vem Vindo História.

Oficina“ Vem Vindo História”, com Tânia Katuapó, está na programação – Foto: Divulgação

As aulas serão ministradas entre 4 e 8 de outubro, com 150 vagas disponíveis ao todo. A oficinas e workshops acontecem na Biblioteca Municipal, CEU das Artes, Estação Cultural e Centro Cultural.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

O Encontra Conto, realizado pela Cia Xekmat, foi contemplado pelo edital Retomada SP, Programa Juntos pela Cultura da Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa, que apoia realização de novas edições de festivais em formato presencial, nas áreas de artes cênicas, música, literatura, artes visuais, audiovisual, segmentos da economia criativa e cultura popular e tradicional.

O evento é realizado em parceria com a Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade