18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Música

Festa do Peão de Hortolândia anuncia programação com shows gratuitos

Evento programado para acontecer entre os dias 8 e 17 de maio terá show gratuito das duplas Marcos & Belutti e Pedro Paulo & Alex

Por Leonardo Oliveira

29 de fevereiro de 2020, às 14h04 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h43

A Festa do Peão de Hortolândia 2020 terá shows gratuitos das duplas Marcos & Belutti e Pedro Paulo & Alex nos dias 10 e 17 de maio. A exemplo dos anos anteriores, a prefeitura bancará concertos como forma de celebrar o aniversário da cidade, comemorado no dia 19 do mesmo mês.

Para o restante da programação, é necessário adquirir uma entrada a partir das 00h00 deste domingo, quando tem início a pré-venda de ingressos no site www.aloingressos.com.br. Serão seis dias de evento, entre 8 e 17 de maio.

Foto: Divulgação
A dupla Marcos & Belutti canta de graça ao público durante a Festa do Peão da cidade, que acontece no mês de maio

Para viabilizar a apresentação sem custos de Marcos & Belutti, a administração gastou R$160 mil. A informação consta no Diário Oficial do município do dia 26 deste mês. Presença carimbada nos rodeios do país, a dupla Chitãozinho e Xororó sobe no palco do recinto da Avenida da Emancipação no dia 9 de maio. O roteiro ainda terá Marília Mendonça (dia 8), Jorge & Matheus (dia 15) e Maiara & Maraisa (dia 16).

Através de um evento criado no Facebook, a organização da festa anunciou a venda de um lote promocional de ingressos para pista individual, passaporte pista e camarote open bar. Os valores, no entanto, não foram divulgados.

A Festa do Peão de Hortolândia contará com uma estrutura com arquibancada coberta para quatro mil pessoas, 160 camarotes (40 deles VIPs), estacionamento para três mil veículos, praça de alimentação coberta, monitoramento por câmeras e a presença de 100 funcionários atuando na segurança.

Para os shows gratuitos, o público deverá doar 1kg de alimento não perecível em troca do ingresso. Os alimentos arrecadados serão destinados para o banco de alimentos da prefeitura, que atende a pessoas em vulnerabilidade social cadastradas em entidades da cidade.

Outras atrações ainda serão divulgadas para o mês de aniversário da cidade. “A programação completa do mês de aniversário de Hortolândia está em elaboração. O apoio institucional à Festa do Peão, tradição na cidade desde 2005, faz parte do projeto da Prefeitura de incentivar a realização de festas populares na cidade para garantir entretenimento e lazer às famílias”, disse a administração, em nota.

Programação

08/05 Sexta
Marília Mendonça

09/05 Sábado
Chitãozinho e Xororo

10/05 Domingo
Marcos & Belutti

15/05 Sexta
Jorge & Mateus

16/05 Sábado
Maiara e Maraisa

17/05 Domingo
Pedro Paulo & Alex (PPA)

Publicidade