28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Santa Bárbara

Estão abertas as inscrições para oficina online de K-pop

Atividade com recursos da Lei Aldir Blanc irá abordar a dança e a cultura do gênero originado na Coreia do Sul

Por Isabella Holouka

12 de março de 2021, às 17h08

Estão abertas até terça-feira (16) as inscrições para um curso online e gratuito de K-pop, oferecido pelo Laboratório K-pop com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, em Santa Bárbara d’Oeste.

Oficina não irá focar apenas na dança K-pop, mas em outros conhecimentos relevantes e relacionados a esta cultura – Foto: Divulgação

As aulas acontecerão entre os dias 17 e 24 de março, com o objetivo de aproximar as pessoas da dança e cultura K-pop, um movimento baseado em um gênero musical que teve início na Coreia do Sul. Serão ministradas por professoras experientes no assunto, segundo divulgado pela Sectur (Secretaria de Cultura e Turismo). As inscrições podem ser realizadas através do site.

O projeto consistirá não apenas em aulas on-line de dança K-pop, mas também no aprendizado de diversos conhecimentos relevantes da área. A finalização do curso contará com uma apresentação pública e on-line no dia 21 de abril, além de entrega de certificados contabilizando as horas investidas.

O Laboratório K-pop é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade