28 de março de 2024 Atualizado 00:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

NATAL

Estação Cultural recebe propostas de atividades culturais natalinas e online

Interessados devem enviar um e-mail com a proposta que poderiam executar

Por Isabella Holouka

26 de outubro de 2020, às 07h43 • Última atualização em 26 de outubro de 2020, às 07h49

A Estação Cultural da Fundação Romi, em Santa Bárbara d’Oeste, recebe até 11 de novembro propostas de atividades culturais online com o tema natalino, tendo em vista a celebração do feriado de Natal em dezembro.

Neste Chamamento Público, as propostas culturais podem ser oficinas, contação de história, música, cantatas de Natal, confecção de brinquedos, danças, teatro, entre outras, desde que estejam voltadas para o Natal. 

O objetivo do projeto é oferecer ações natalinas à população e abrir espaço para os fazedores de cultura da cidade e da região. 

Prazo para o envio se encerra em 11 d novembro – Foto: Divulgação

Para se inscrever é preciso ser maior de 18 anos, ser pessoa jurídica (Microempresa ou MEI – Micro Empreendedor Individual) e enviar o seu projeto para e-mail estacaocultural@fundacaoromi.org.br, com informações como dados pessoais, CNPJ e descrição da atividade. 

As propostas serão analisadas pelo Comitê Técnico da Estação Cultural e é importante que o envio contenha informações precisas. Caso haja alguma dúvida sobre como participar, é possível solicitar mais informações pelo mesmo e-mail.

“Sabemos que muitas pessoas foram prejudicadas, com a redução ou até paralisação de suas atividades culturais neste momento de Pandemia”, diz o superintendente da Fundação Romi Vainer Penatti.

“Como nossa missão é o desenvolvimento social e humano através da educação e cultura, buscamos contribuir para o fomento da economia criativa e geração de renda do fazedor cultural. Além de possibilitar ao nosso público a oportunidade de conhecer uma nova técnica de trabalho manual ou um entretenimento temático natalino”, conclui.

Publicidade