23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Sertanejo

Dupla Henrique & Juliano canta sucessos em Sumaré

Cantores sertanejos do Estado do Tocantins sobem ao palco do Chapéu Brasil, em Sumaré, neste sábado

Por Danilo Reenlsober

13 de março de 2020, às 07h52 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 12h43

Quando começaram sua carreira profissional, lá pelos idos de 2012, os irmãos da dupla Henrique e Juliano jamais poderiam imaginar que, num futuro próximo, se tornariam os artistas número 1 em acessos via internet no Brasil. A canção “Liberdade Provisória”, por exemplo, é uma das mais tocadas nos serviços de streaming (como o Spotify por exemplo); no YouTube, a versão ao vivo da canção já tem mais de 120 milhões de visualizações.

“É uma realização muito grande”, disse Henrique. “Lá atrás, a gente até sonhava, mas é difícil imaginar aonde realmente iríamos chegar. A gente sempre soube que queria viver de música, queríamos cantar pelo Brasil, mas é difícil, muita gente tenta e infelizmente não consegue. O sucesso que graças a Deus alcançamos é o reconhecimento de toda a nossa caminhada”, reforça o cantor.

Foto: Divulgação
Irmãos de Tocantins estão entre os artistas mais acessados pelas plataformas digitais em território brasileiro, graças aos seus sucessos

E esse é apenas um exemplo entre tantas músicas que caíram nas graças do público. “Cuida Bem Dela”, “Jesus Apaga a Luz” e “Gordinho Saliente” são outros sucessos que estouraram pelo Brasil nos últimos anos. Todos esses hits são presença confirmada no show que a dupla faz neste sábado, no Chapéu Brasil, em Sumaré.

“É bom saber que nossa música chega em tantas pessoas. Muitos casais têm a nossa música como trilha sonora e serve muitas vezes como inspiração”, completou Juliano.

Os irmãos de Tocantins sempre sonharam em viver de música, mas tudo mudou no início de 2014, com o lançamento do segundo DVD, “Ao Vivo em Brasília”: eles se tornaram os grandes nomes da música sertaneja da atualidade, com uma média de 20 shows por mês, de norte a sul do Brasil. “É surreal, mas, ao mesmo tempo, muito bom. A gente só tem a agradecer por tudo o que conquistamos”, diz Juliano.

Em 2016, os cantores fizeram a primeira turnê internacional, cantando nos Estados Unidos, em cidades como Atlanta e Boston.

Em território nacional, se apresentam em grandes festivais e são sondados pela organização da Festa do Peão de Americana para encerrar a programação em 2020, no dia 21 de junho. Mas apesar de tanto sucesso, ainda falta realizar um sonho: “Admiramos muito o Daniel e o Almir Sater, são referências importantes na nossa carreira e seria uma honra algum dia poder
cantar com um deles”, revelou Henrique.

ACONTECE

A dupla Henrique & Juliano se apresenta neste sábado, no Chapéu Brasil, com abertura dos portões marcada para as 21h. Os ingressos custam entre R$ 60 e R$ 220. Avenida Vereador Pereira De Camargo Neto, 745, Jardim Dall’Orto. Mais informações pelo telefone 3864-9858.

Publicidade