10 de maio de 2021 Atualizado 19:24

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Live

Doutores da Alegria fazem festival online neste domingo

Toda a renda obtida no evento, por meio de doações por QR Code, será destinada à manutenção dos projetos da associação

Por Isabella Holouka

25 jul 2020 às 10:56

Neste domingo, em uma ação inédita em seus 28 anos de história, a associação Doutores da Alegria promove o Festival Miolo Mole, com transmissão ao vivo e sete horas de duração, com início às 10 horas.

Durante a programação será possível contribuir com doações para a associação.

Os palhaços vão comandar as atividades durante o festival e prometem diversão – Foto: Divulgação

O Festival será aberto pelo ator e fundador dos Doutores da Alegria, Wellington Nogueira, e terá como co-anfitriões a atriz Marisa Orth e o diretor artístico do grupo, Ronaldo Aguiar.

Além de apresentar o trabalho da associação, as intervenções em estúdio também contarão com uma entrevista do neurologista Dr. Fernando Gomes (12h50), com foco na saúde mental.

Já o palco virtual receberá os shows de Toquinho (15h35), comemorando seus 50 anos de carreira, com participação da cantora Camilla Faustino, que encerra o festival. Apresentam-se ainda Beatles para Crianças (14h10), Palavra Cantada (11h35) e os próprios Doutores da Alegria (11h10).

Os palhaços vão comandar as atividades durante o festival, que incluem um piquenique matinal, uma aula de alongamento com o educador físico Márcio Atalla (10h35), uma oficina apresentada pela Faber Castell com o ator e produtor Daniel Warren (14h45) e dicas de gastronomia com o chef Henrique Fogaça (12h).

O público pode contar ainda com homenagem aos avós, esquetes, contação de histórias, jogos e brincadeiras para toda a família. Nos intervalos, uma seleção especial de desenhos animados do Cartoon Network completa a programação do evento.

Toda a renda obtida no evento, por meio de doações por QR Code, será destinada à manutenção dos projetos da associação, que atua em São Paulo, Rio de Janeiro e Recife e, além disso, inspira o trabalho de 1.151 grupos de ação semelhante, segundo a última atualização do cadastro nacional Palhaços em Rede.

A transmissão será pelas páginas dos Doutores da Alegria no Facebook (/doutores), no Youtube (tvdoutores) e no Instagram (@doutoresdaalegriaoficial). Também haverá transmissão pela operadora Claro/Net, pelo canal 500.

Publicidade