17 de abril de 2024 Atualizado 23:47

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cia Xekmat

‘Culturarte Mais’ promove oficinas gratuitas em Santa Bárbara

Atividades são voltadas para educadores, fazedores culturais e população

Por Isabella Holouka

18 de fevereiro de 2021, às 14h52

O projeto “Culturarte Mais”, realizado pela Cia Xekmat, de Santa Bárbara d’Oeste, está realizando oficinas gratuitas para educadores e fazedores culturais, abertas também à população. Os interessados podem se inscrever através do Facebook da companhia de teatro.

As oficinas serão ministradas por Amauri de Oliveira, que é ator, escritor e narrador oral, com Roberto Isler, ator e narrador oral, e Thiago Oliveira, ator, narrador e designer gráfico.

Oficina sobre materiais cênico-narrativos está na programação promovida pela Cia Xekmat – Foto: Divulgação

Das nove oficinas oferecidas pela Cia Xekmat, seis já iniciaram e tiveram as inscrições encerradas, mas outras três estão com vagas abertas. Confira a programação:

Elaboração de Projetos Culturais: Ministrada em quatro encontros de 2 horas cada, entre os dias 20 de fevereiro e 13 de março, sempre às 9 horas. A carga horária total é de 8 horas;

Contação de Histórias na sala de aula: Ministrada em sete encontros de 2 horas cada, entre os dias 22 de fevereiro e 5 de abril. A carga horária total é de 14 horas.

Fantocholândia: Ministrada em sete encontros de 2 horas cada, entre os dia 24 de fevereiro e 14 de abril. A carga horária total é de 14 horas.

Além disso, o grupo prevê a abertura de inscrições para oficina sobre captação e edição de conteúdo online, que terá 6 horas de duração.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3455.1208. O projeto é realizado com recursos da Lei Aldir Blanc, por meio da Secretaria Especial da Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal, Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Prefeitura Municipal de Santa Bárbara d’Oeste.

Publicidade