28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Comediante Bruna Louise se apresenta no Lulu Benencase neste sábado

Destaque em um mercado dominado pelos homens, Bruna Louise usa sua vida como inspiração para suas piadas

Por Marina Zanaki

30 de junho de 2022, às 09h26 • Última atualização em 30 de junho de 2022, às 09h31

Bruna Louise fará show em Americana no dia 9 de fevereiro - Foto: Divulgação

A comediante Bruna Louise vem para Americana neste sábado (2) com seu stand-up “Novo Show”. No espetáculo, ela aborda temas como empoderamento feminino e combate ao preconceito, sempre com bom humor e prometendo gargalhadas à plateia. O show será apresentado no Teatro Municipal Lulu Benencase e os ingressos estão à venda no site Ingresso Digital. O espetáculo tem produção do Teatro GT e apoio do LIBERAL.

Destaque em um mercado dominado pelos homens, Bruna Louise usa sua vida como inspiração para suas piadas. Contando histórias sobre suas derrotas e vitórias, com muito improviso e interação, Bruna Louise faz com que os espectadores se identifiquem. Em seu novo show, a comediante também segue focando em julgamentos e escolhas que tentam fazer por ela.

“Chegou a vez da mulher também falar o que pensa e com muito humor. Eu trago minha perspectiva sobre o mundo, tiro sarro dos meus próprios problemas e acho que essa é uma maneira de quebrar alguns comportamentos dentro da comédia e, talvez, normalizar alguns tabus”, disse a comediante. Bruna Louise foi a primeira brasileira a ter um stand-up solo no catálogo do streaming Netflix, “Demolição”. No especial que estreou recentemente, ela fala sobre relacionamentos, sexo, amor e até abandono parental, tudo baseado em suas próprias histórias de vida. Ela também está na plataforma com o especial “Lugar de Mulher”.

Com três milhões de inscritos em seu canal no YouTube e mais de quatro milhões no Instagram, Bruna Louise já se consagrou como um dos maiores nomes do stand-up nacional. A comediante também é destaque na programação do canal por assinatura Comedy Central e participou do Reality Show LOL Brasil, da Prime Video. 

Acontece
“Novo Show” será apresentado neste sábado, às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase. O espetáculo tem 70 minutos de duração e apresentação única. A classificação indicativa é 16 anos. Os ingressos custam de R$ 40 (meia-entrada) a R$ 80 (inteira), e podem ser comprados no site www.ingressodigital.com e na bilheteria do teatro. O endereço é Rua Gonçalves Dias, número 696, Jardim Girassol.

Publicidade