24 de abril de 2024 Atualizado 11:13

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura na região

Cia Laboratório da Dança estreia espetáculo online neste sábado

Apresentação de “Acabo de não morrer” será pelo site oficina da companhia

Por Isabella Holouka

22 de abril de 2021, às 18h21 • Última atualização em 25 de abril de 2021, às 08h24

O espetáculo gratuito “Acabo de não morrer”, da Cia Laboratório da Dança Fernanda Araújo, fará sua estreia on-line neste sábado (24), às 20 horas. Com coreografia de Eduardo Menezes e direção geral de Fernanda Araújo, a transmissão será pelo site.

A obra tem linguagem contemporânea de grande influência urbana. Segundo a sinopse divulgada à imprensa, o espetáculo leva ao palco corpos com diversas experiências sentimentais e corporais que, em busca da transformação pessoal e da descoberta da individualidade dentro do coletivo, abordam a cura que se estabelece quando descobrimos e aceitamos quem somos. 

O espetáculo faz uma analogia sobre o fluxo e as possibilidades das relações na história da humanidade.

Espetáculo de dança tem linguagem contemporânea de grande influência urbana – Foto: Imaginário Filmes

Compõe o elenco os bailarinos: Aline Capelari, Ana Laura Bagarolo, Anna Elisa Egea, Bianca Ricci, Carolina Ometto, Cíntia Nogueira, Chiara Pascon, Daniel Margato, Eduardo Menezes, Isadora Rizziolli, Jenitton Anderson, Leticia Michelani, Matheus Moraes, Matheus Pinhat, Monique Matsui, Rafael Reis, Tamires Furlan de Cillo, Thaís Godoy e Wender Lopez. O projeto tem produção de Thaís Godoy e captação de imagens de Imaginário Filmes.

A ação conta com recursos da Lei Federal Aldir Blanc, pelo ProAc Expresso Lab, e apoio institucional da Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste. 

Workshop

Direcionado para estudantes da dança a partir de nível intermediário, também será oferecido um workshop gratuito de dança contemporânea com Eduardo Menezes no dia 30 de abril, às 19 horas. As inscrições podem ser feitas até a próxima quarta-feira (28), também pelo site.

Publicidade