29 de março de 2024 Atualizado 07:56

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Hortolândia

Cantora Érica Barbosa tem show virtual nesta sexta-feira

Cantora tem 10 anos de carreira musical e apresenta sucessos sertanejos

Por Isabella Holouka

19 de fevereiro de 2021, às 11h17 • Última atualização em 19 de fevereiro de 2021, às 11h22

A cantora Érica Barbosa terá um show exibido nesta sexta-feira (19), às 18h, em seu canal no Youtube e no canal da Secretaria de Cultura de Hortolândia. Outra apresentação da artista está agendada para a próxima sexta-feira (26).

Moradora da cidade, Érica tem 10 anos de carreira musical. Ao longo de sua trajetória, cantou com artistas famosos como Naiara Azevedo e Amado Batista.

Érica Barbosa apresenta sucessos já conhecidos no meio sertanejo nesta sexta-feira e na próxima – Foto: Prefeitura de Hortolândia – Divulgação

A apresentação será acompanhada de banda. Érica vai cantar músicas conhecidas do estilo sertanejo, tais como “Supera”, de Marília Mendonça, e “Amoreco”, da dupla Simone e Simaria.

O show foi gravado neste mês na Unidade Cultural “Arlindo Zadi”, órgão da Prefeitura de Hortolândia localizado no Jardim Amanda.

Érica é uma das contempladas com os recursos da lei federal Aldir Blanc, que oferece subsídio para artistas, coletivos e empresas artísticas do município que tiveram suas atividades paralisadas pela pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Publicidade