20 de abril de 2024 Atualizado 00:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Programação

Banda Sinfônica de Nova Odessa anuncia lives para agosto

Nesta edição, serão dez shows ao vivo entre os dias 10 e 19 de agosto

Por

10 de agosto de 2020, às 07h59

A Banda Sinfônica Municipal Professor Gunars Tiss, de Nova Odessa, inicia nesta segunda-feira (10) a sexta edição do projeto “Concertos em Lives”. As apresentações, que são transmitidas ao vivo pelo Facebook, começaram em março com objetivo de levar músicas populares e eruditas a pessoas isoladas por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Concertos são transmitidos pelo facebook e visa levar músicas eruditas para pessoas isoladas. – Foto: Divulgação / Assessoria de Imprensa

Nesta edição, serão dez shows ao vivo entre os dias 10 e 19 de agosto. As transmissões ocorrerão em dois horários: às 12h e às 16h, com o revezamento de 38 músicos divididos em oito grupos para evitar aglomerações e manter distanciamento social para conter o avanço da pandemia da Covid-19.

A apresentação de estreia será realizada na segunda, às 12h, pelo quinteto de saxofones formado pelos músicos Marco Aurélio Filier Júnior (saxofone alto/soprano), Kevin Cristiano Martins (saxofone alto), Alexandre Lemos Costa e Denis Roberto Rodrigues Cruz (saxofone tenor) e Marcelo Louback (saxofone barítono).

Por conta da pandemia, não haverá presença de público. Os interessados poderão acompanhar e fazer comentários nas páginas www.facebook.com/PrefeituradeNovaOdessa e www.facebook.com/bandanovaodessa.

Confira a agenda de concertos de agosto

Segunda (10), às 12h – Quinteto de saxofones e às 16h – Quarteto de clarinetas e percussão;
Sexta (14), às 12h – Quinteto de metais e às 16h – Trio de palhetas duplas;
Segunda (17), às 12h – Quinteto de metais e às 16h – Quarteto de flautas e percussão;
Quarta (19), às 12h – Quarteto de clarinetas e percussão e às 16h – Quarteto de metais e percussão.

Publicidade