19 de abril de 2024 Atualizado 15:26

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

6 x 3 + 2 =

Audaz comemora 20 anos com livro e sarau online

Valor arrecadado com as vendas da obra será revertido para instituições da região

Por Isabella Holouka

25 de junho de 2020, às 09h14 • Última atualização em 25 de junho de 2020, às 09h15

Para celebrar as duas décadas de atuação no mercado, a Audaz lança o livro ‘6 x 3 + 2 =’ nesta sexta-feira com um sarau online, marcado para 19h no canal da empresa no Youtube. O livro está à venda na Amazon.

Todo o valor arrecadado com as vendas, descontados os custos para envio e impostos, será doado para a Fábrica das Artes, em Americana, para a Casa da Criança, em Santa Bárbara, e para a Apae (Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais) de Nova Odessa.

A capa e as ilustrações são de Adão Iturrusgarai, cartunista, ilustrador e artista plástico brasileiro – Foto: Divulgação

A obra é formada por depoimentos de profissionais, clientes e amigos que contribuíram com a história da agência, sediada em Americana, desde a sua fundação.

“O livro é um retrato histórico, mas também é um impulsionador para o futuro. Ele é provocativo desde o nome e o enfoque está nas pessoas”, comenta Alexandre Bassora, fundador e diretor-geral de Criação da Audaz.

“Fizemos questão de falar com todo mundo, e não só com os clientes. O jardineiro, o vizinho, todas as pessoas que estão aqui ou que passaram por aqui são importantes para a nossa história”, complementa.

O livro convida os leitores a conhecerem campanhas premiadas no Brasil e no mundo. Durante a leitura, é possível usar o celular para escanear o QR-Code e assistir aos filmes do portfólio produzido pela equipe Audaz.

As entrevistas e a organização textual da publicação foram feitas pela publicitária e jornalista Cristiane Negrão. A capa e as ilustrações do livro são de Adão Iturrusgarai, cartunista, ilustrador e artista plástico brasileiro.
O projeto gráfico é do premiado desenhista gráfico e type designer Daniel Justi. Já as intervenções textuais são de Felipe Valério.

Há ainda uma versão do livro em áudio, produzida pelo jornalista João Turquiai, com músicas instrumentais compostas pelo músico Gustavo Spínola, que proporciona uma nova experiência com a obra. O acesso também é por meio de QR-Code.

Sarau
O sarau desta sexta-feira contará com a presença de Bassora, Adão Iturrusgarai, Daniel Justi, Felipe Valério, Gustavo Spínola e todos os profissionais que participaram da produção da obra.

“Se você gosta de uma conversa boa e inteligente, de arte, design gráfico, design da palavra, design artístico, design do som, acho que vai ser prazeroso participar desse bate-papo. São pessoas incríveis e muito talentosas para falar sobre o livro, sobre a vida, e sobre o quanto a arte é importante para a gente nesse momento”, convida Bassora.

Publicidade