28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

REZE E CREIA

Atriz e servidora pública lança livro sobre pensamento positivo

Livro traz histórias da vida da escritora e de pessoas que aplicaram os princípios do pensamento positivo

Por Marina Zanaki

28 de janeiro de 2022, às 08h50

Noemia Aquino fará o lançamento do seu livro no dia 18 de fevereiro - Foto: Divulgação

A atriz e servidora pública Noemia Aquino, de Santa Bárbara d’Oeste, vai lançar seu primeiro livro, “Trabalhe, reze e creia: o poder do pensamento positivo”, em 18 de fevereiro. O evento será realizado na Santa Fábrica Padaria, no Centro de Santa Bárbara, às 19h.

Publicado pela Editora Escreva, o livro traz histórias da vida da escritora e de pessoas que aplicaram os princípios do pensamento positivo. A obra foi definida pela escritora como um convite para fazer uma pausa e compreender a importância de pensar e agir de forma positiva.

O livro conta com prefácio da psicoterapeuta, escritora e mentora de cursos sobre Ho’oponopono, Denise Noah, comentários do empresário e escritor Jonas Kaz, e da escritora Hulda Rode.

Noemia Aquino é formada em Teatro e Comunicação, Televisão e Cinema pelo Conservatório de Arte Dramática Emílio Fontana em São Paulo. Exerceu a profissão de atriz durante 10 anos, período em que viajou com apresentações teatrais e foi membro de duas companhias teatrais. Ela é funcionária do DAE (Departamento de Água e Esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste desde 1995.

Publicidade