29 de março de 2024 Atualizado 11:51

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

INFANTIL

‘As Aventuras de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Fujão’: espetáculo é apresentado em Sumaré

Com produção geral da Entretenimento Cultura, a peça é uma releitura de Ronaldo Britto da fábula clássica

Por Marina Zanaki

20 de maio de 2022, às 07h51 • Última atualização em 20 de maio de 2022, às 08h44

O espetáculo infantil “As Aventuras de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Fujão” se apresenta nesta sexta-feira (20), às 19h30, no Teatro Seminário, em Nova Veneza, Sumaré. A peça tem apoio do LIBERAL. Crianças de até 10 anos têm entrada gratuita.

Com produção geral da Entretenimento Cultura, a peça é uma releitura de Ronaldo Britto da fábula clássica da Chapeuzinho Vermelho. A personagem se depara com o último lobo-guará da fauna brasileira.

A peça é uma releitura da clássica fábula da Chapeuzinho Vermelho – Foto: Claudeci Junior / O Liberal

O lobo foi resgatado durante um incêndio na floresta quando ainda era pequeno e recolhido ao zoológico da cidade. Mas ele aproveita um momento em que a jaula fica aberta e foge para conhecer seu habitat natural.

📲 Receba as notícias do LIBERAL no WhatsApp

Despreparado para o mundo natural, ele se perde. É nesse momento que ele encontra a Chapeuzinho. Juntos, vão viver uma divertida aventura, repleta de reflexões sobre meio ambiente, ecossistemas e recursos naturais, num clima de fantasia e humor.

ACONTECE
O espetáculo “As Aventuras de Chapeuzinho Vermelho e o Lobo Fujão”
se apresenta nesta sexta-feira, às 19h30, no Teatro Seminário. Os ingressos custam R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia-entrada e com bônus do anúncio publicado no LIBERAL). Eles podem ser comprados pelo (19) 98182-9901. O Seminário fica na Avenida Brasil, 1111, no Nova Veneza.

Publicidade