21 de setembro de 2020 Atualizado 15:43

8 de Agosto de 2019 Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Atriz

Cléo Pires filma nas ruas de Sumaré

Atriz esteve nesta terça-feira em Sumaré, filmando cenas para o filme “O Segundo Homem”, do diretor Thiago Luciano

Por Da Redação

20 nov 2019 às 08:49 • Última atualização 27 abr 2020 às 11:15

Foto: Diego Dusso / O Liberal
Cléo Pires filmou cenas de filme em Sumaré

A atriz Cléo Pires esteve nesta terça-feira (19) em Sumaré filmando cenas para o filme “O Segundo Homem”, do diretor Thiago Luciano.

A produção, ainda sem data de lançamento, teve cenas captadas em ruas do Residencial Vaughan, que fica próximo ao Centro da cidade. A obra também tem cenas rodadas em Paris e São Paulo.

O longa começou a ser rodado na França, no final do ano passado, mas a equipe precisou fazer uma pausa por questões burocráticas, retomando os trabalhos neste final de ano.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp

FILME

Thriller distópico com elementos de drama, o filme aborda os reflexos da violência na vida de uma família de brasileiros.

A trama se passa em 2025, quando a liberação do armamento no País fez o nível de violência aumentar. Nesse contexto, o casal Miro (Anderson di Rizzi) e Solange (Lucy Ramos) mudam para o interior em busca de mais tranquilidade.

Membro de elencos de conhecidas novelas da Globo, como “Alma Gêmea”, “O Profeta” e “Morde & Assopra”, o ator e cineasta Thiago Luciano tem uma relação próxima com Sumaré. Nasceu em Campinas, mas sua família morava em território sumareense, onde cresceu. E foram os laços afetivos que o fizeram decidir por filmar no município cerca de 80% de “O Segundo Homem”.

Ouça o “Além da Capa”, um podcast do LIBERAL

“Pensei: por que não rodar na cidade que me abraçou, onde tenho laços de amizade, família? Resolvi rodar em Sumaré para voltar às origens, trazer essa carga emocional que a cidade tem com a minha infância e usar ela no filme”, contou Luciano ao LIBERAL, em entrevista em maio.

{{1}}

Publicidade