28 de março de 2024 Atualizado 18:13

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cultura

Tessa Thompson sugere novos títulos caso ‘Homens de Preto’ tenha sequência

Por Agência Estado

12 de junho de 2019, às 17h10 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h16

O mais recente filme da franquia Homens de Preto tem uma nova recruta, interpretada por Tessa Thompson. Por enquanto, a atriz está de acordo com o título da produção, centrado no masculino, mas afirma que já deu alguns palpites caso o longa tenha uma sequência.

“Eu lancei algumas ideias, como ‘Pessoas de Preto’, mas isso seria PiB na sigla em inglês, que soa como um sanduíche. Eu sugeri ‘Humanos em Preto’, que seria HiB, mas soa como algo que você não quer ter”, disse Tessa.

“Acho que podemos mudar o nome em algum momento”, acrescentou ela. “Espero que possamos chegar ao ponto em que não seja digno de nota quando as mulheres se destacam nesses filmes, e acho que um filme como esse nos ajuda a chegar lá”, completou a atriz.

Ao lado do colega de elenco Chris Hemsworth na première do filme MIB: Homens de Preto – Força Internacional, Tessa descartou a questão de gênero do título. “Não me importo”, disse.

No longa, ela e Hemsworth assumem os papéis de Will Smith e Tommy Lee Jones. Na sequência, a dupla continua a lidar com ataques ao redor do mundo. Os atores já tinham contracenado em Thor: Ragnarok.

Com informações da AP

Publicidade