18 de abril de 2024 Atualizado 22:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Fique em Casa

Sessão online do Ponto Mis exibirá ‘Bacurau’ neste sábado

Para poder assistir ao filme, que terá exibição gratuita e online, é necessário se inscrever com antecedência

Por Da redação

03 de abril de 2020, às 10h12 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h14

O filme “Bacurau”, dos diretores brasileiros Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, é a atração deste sábado (4) da segunda sessão online do #MISemcasa, programação gratuita oferecida pelo Ponto MIS (Museu da Imagem e Som).

A iniciativa faz parte de um projeto desenvolvido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa, do Estado de São Paulo, e por organizações sociais de cultura que atende à orientação de isolamento social para combate ao novo coronavírus (Covid-19).

Para participar da exibição de “Bacurau”, é necessário realizar inscrição (clique aqui), onde o interessado receberá no e-mail cadastrado um link para assistir ao filme online. O longa será transmitido às 15h30. Há 100 vagas disponíveis.

Logo após a exibição do filme, às 18h, o Ponto MIS também realizará a segunda edição do bate-papo de cinema no canal do MIS no YouTube.

Segundo a Secretaria de Cultura, a iniciativa é inovadora nas atividades realizadas pelo Ponto MIS e traz conteúdos em diferentes formatos, em todas as plataformas digitais do Museu.

Publicidade