23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Cinema

Projeto Cine Biblioteca exibe ‘Pokemon – Detetive Pikachu’

Sessão gratuita pensada para o público infantil acontece nesta quarta-feira, às 14 horas, na Biblioteca Municipal de Americana

Por Rodrigo Pereira

14 de agosto de 2019, às 08h07 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h15

Projeto da Secretaria de Cultura e Turismo de Americana, o Cine Biblioteca exibe nesta quarta-feira o filme “Pokémon: Detetive Pikachu”. A exibição será dublada e acontece a partir das 14h, na Biblioteca Municipal Jandira Basseto Pântano.

A história começa quando o detetive particular Harry Goodman desaparece misteriosamente, levando seu filho Tim, de 21 anos, a tentar descobrir o que aconteceu.

Foto: Divulgação
Live Action é baseada na franquia de mídia “Pokémon” de Satoshi Tajiri, Ken Sugimori, Game Freak e Nintendo

Quem ajuda na investigação é o antigo parceiro Pokémon de Harry, o Detetive Pikachu: um adorável super-detetive divertido e brincalhão que é um enigma até para si mesmo. Após descobrirem que são capazes de se comunicar um com o outro, Tim e Pikachu unem forças em uma aventura para desvendar esse mistério.

Reunindo pistas pelas ruas de Ryme City – uma gigantesca metrópole moderna onde seres humanos e Pokémons convivem lado a lado em um mundo hiper-realista – eles encontram pelo caminho um elenco diversificado de personagens Pokémon e revelam uma trama chocante que poderia arruinar essa coexistência pacífica e ameaçar todo o universo Pokémon.

Com Ryan Reynolds como o protagonista e direção de Rob Letterman, o longa é o primeiro em live-action da franquia Pokémon.

A Biblioteca de Americana fica localizada na Praça Comendador Müller, nº 172, no Centro. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. Mais informações pelo telefone (19) 3461-9157.

Acontece: O filme “Pokémon: Detetive Pikachu” será exibido a partir das 14h desta quarta-feira, na Biblioteca Municipal de Americana, localizada na Praça Comendador Müller, no Centro. A entrada é gratuita e a sessão é dublada.

Publicidade