23 de abril de 2024 Atualizado 17:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Streaming

Maisa Silva vai estrear filme na Netflix

Em "Um Pai no Meio do Caminho", atriz vai interpretar Vicenza, uma garota de 18 anos que mora em uma comunidade matriarcal hippie

Por Agência Estado

29 de janeiro de 2020, às 10h33 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h14

Maisa Silva anunciou seu primeiro projeto com a Netflix: o filme Um Pai no Meio do Caminho. A jovem contou a novidade para o público no Tudum Festival, nesta terça-feira, em São Paulo. A atriz vai interpretar Vicenza uma garota de 18 anos que mora em uma comunidade matriarcal hippie; quando a mãe viaja para Índia, ela sai em procura do pai e acaba encontrando dois pais.

“Estou muito feliz em fazer essa parceria com a Netflix! Ver a reação do público ao descobrir os detalhes do meu primeiro filme original, no Tudum, todo esse carinho foi incrível, disse Maisa no evento.

Os atores Lana Condor e Noah Centineo, da franquia americana Para Todos Os Garotos Que Já Amei, também estiveram no festival e foram entrevistados por Maisa.

“Os fãs brasileiros são apaixonantes, eu pude sentir toda energia deles em me verem e eu fiquei igualmente empolgado em encontrá-los. Eles me inspiram todos os dias para continuar fazendo o que eu faço”, comentou Noah, que dá vida a Peter Kavinsky na comédia romântica. “Ele são incrivelmente amáveis e eu tive um dos melhores momentos e conhecê-los foi, sem dúvida, o melhor de tudo”, disse Lana que vive Lara Jean Song Covey no filme.

Tudum Festival Netflix

Com título inspirado no som da vinheta que abre as produções da Netflix, o festival de experiências começou no sábado, 25, e acabou nesta terça-feira, no pavilhão da Bienal do Ibirapuera, na zona sul de São Paulo. Com entrada gratuita, o público pode receber os famosos “conselhos de banheiro” visto na série Sex Education, que acabou de estrear neste mês.

MC Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros anunciaram no evento a confirmação da segunda temporada de Sintonia, série brasileira mais popular de 2019.

Larissa Manoela também divulgou seu segundo filme para a Netflix. A atriz fará a personagem Lulli, uma jovem ambiciosa estudante de Medicina que, após tomar um choque de aparelho de ressonância eletromagnética, passa a ter a capacidade de ouvir os pensamentos das pessoas ao seu redor.

Publicidade