24 de abril de 2024 Atualizado 19:16

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

GRATUITO

Curso de cinema está com inscrições abertas em Sumaré

A oficina pode proporcionar papéis para compor o elenco do filme “O Segundo Homem”

Por Da redação

19 de agosto de 2019, às 07h55 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h15

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito de “Interpretação para Cinema”, em Sumaré. A prática é voltada principalmente para profissionais e estudantes de Artes, divididos em três turmas, sendo duas com pessoas de 10 a 17 anos e a outra com adultos a partir dos 18 anos. As aulas vão de 23 a 27 de agosto, no Centro Esportivo Vereador José Pereira.

Foto:
Curso de interpretação para cinema gratuito é ministrado pela professora Bia Szvat, que reúne elenco do filme “O Segundo Homem”

A professora da oficina será Bia Szvat, preparadora do elenco do filme “O Segundo Homem”, do diretor Thiago Luciano. O longa será rodado em Sumaré junto aos atores globais Lucy Ramos e Anderson Di Rizzi. Além das aulas, os participantes também poderão participar posteriormente de testes para compor o elenco do filme.

A intenção da iniciativa é auxiliar aqueles que pretendem trabalhar com cinema, mas não tem condições financeiras, além de dar a chance de alguns atores ou atrizes de estrearem em pequenos papeis ou na figuração do longa “O Segundo Homem”.

O prazo para a inscrição vai até o meio-dia de 22 de agosto. A inscrição pode ser feita nas bibliotecas do Centro, na Rua Geraldo de Souza, 157/221 no Jardim São Carlos, e na da Área Cura, na Rua Giácomo Bertoluci, 445, no Parque Bandeirantes.

* Estagiária Maíra Torres sob supervisão de Talita Bristotti

Publicidade