28 de março de 2024 Atualizado 12:28

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Covid-19

Cinema do Tivoli e outros da RPT fecham por tempo indeterminado

Salas de cinema em Santa Bárbara d’Oeste e também em Hortolândia suspenderam atividades como medida de prevenção ao novo coronavírus

Por Danilo Reenlsober

18 de março de 2020, às 16h53 • Última atualização em 27 de abril de 2020, às 11h14

O Moviecom Cinemas, localizado no Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, e o Cinesystem, no Hortolândia Shopping, decidiram suspender suas atividades por tempo indeterminado nesta quarta-feira (18). Os cinemas permanecerão fechados para evitar a proliferação do novo coronavírus.

Em nota, o Moviecom Cinemas afirmou que as exibições serão suspensas já a partir desta quinta-feira (19), por tempo indeterminado. “Pedimos a todos que acompanhem por meio das redes sociais do Moviecom e do Tivoli as notícias para as próximas semanas”, afirmou no texto.

Foto: Divulgação
Moviecom do Tivoli Shopping cancelou exibições de filmes por tempo indeterminado

A administração ressaltou que os clientes que adquiriram ingressos antecipados devem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Consumidor da rede Moviecom para o reembolso do valor.

Já a administração do Cinesystem informou que salas de cinemas ficarão fechadas por um período de 15 dias, seguindo uma recomendação da Prefeitura de Hortolândia.

Receba as notícias do LIBERAL pelo WhatsApp. Envie uma mensagem para ser adicionado na lista de transmissão!

Outros

Esses não são as primeiras salas a terem suas exibições suspensas. Na terça-feira, a rede Multiplex, localizada no Vic Center, também em Santa Bárbara d´Oeste, anunciou paralisação por 30 dias.

Exibidores de Campinas e Piracicaba também já fecharam as portas temporariamente, também com o objetivo de evitar a proliferação do novo coronavírus.

Em Piracicaba, foi o Cine Araújo que deixou de exibir filmes. Já em Campinas, o Kinoplex tomou a mesma iniciativa e informou que todos os complexos de cinema da rede dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e do Distrito Federal ficarão fechados por tempo indeterminado, entre elas as salas no Parque D. Pedro Shopping.

Além da Capa, o podcast do LIBERAL

A edição desta semana do podcast “Além da Capa” fala sobre a pandemia do Covid-19, o novo coronavírus, e seus impactos nas cidades que fazem parte da RPT (Região do Polo Têxtil). Ouça:

{{1}}

Publicidade