Viva Play disponibiliza ‘Terra Nostra’ neste domingo

'Terra Nostra' explora a importância da imigração italiana na formação da sociedade brasileira através da história de amor entre Matteo e Giuliana


Sucesso de Benedito Ruy Barbosa dirigido por Jayme Monjardim, a trama de “Terra Nostra” foi exibida originalmente em 1999 e explora a importância da imigração italiana na formação da sociedade brasileira através da história de amor entre os jovens Matteo (Thiago Lacerda) e Giuliana (Ana Paula Arósio), que partem da Itália para fugir da crise econômica e buscar novas oportunidades no Brasil – nas plantações de café.

Foto: Divulgação
Terra Nostra

Em 1894, a bordo do navio Andrea I, cheios de esperanças e sonhos de uma nova vida, eles se apaixonam e decidem enfrentar o futuro incerto juntos. Mas, ao desembarcarem, se perdem um do outro, seguindo caminhos diferentes: a moça é acolhida pelo imigrante Francesco Maglianno (Raul Cortez), grande amigo de seu pai, que prosperou em solo brasileiro.

Já Matteo arranja emprego na colheita de café da fazenda do coronel Gumercindo Aranha (Antonio Fagundes). Na mansão dos Maglianno, em São Paulo, Giuliana desperta o amor de Marco Antônio (Marcello Antony), o filho bon vivant de Francesco, que se apaixona mesmo sabendo que ela espera um filho de outro.

No elenco, Maria Fernanda Cândido, Gabriel Braga, Nunes, Paloma Duarte, Débora Duarte, Arlete Salles, Chico Anysio, Cláudia Raia, Lu Grimaldi, Danton Mello e Deborah Evelyn, entre outros.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!