Universal TV estreia ‘Jungle Pilot’

Trata-se de uma série de ação sobre a rotina da Jungle Pilot Táxi Aéreo, uma empresa de aviação de pequeno porte especializada em voos na Amazônia


Neste domingo (15), o Universal TV estreia “Jungle Pilot”. Trata-se de uma série de ação sobre a rotina da Jungle Pilot Táxi Aéreo, uma empresa de aviação de pequeno porte especializada em voos na Amazônia. A terra que abriga índios, garimpeiros, imigrantes, agricultores e missionários é a mesma de aventureiros, militares, traficantes, contrabandistas, guerrilheiros e biopiratas.

Foto: Divulgação
Jungle Pilot

Onde há grandes cidades e vilarejos esquecidos, locomover-se exige talento, perícia e principalmente coragem. Nesse contexto operam os pilotos da Junge Pilots: o explosivo Juan, a competente, porém sempre vítima do machismo, Núbia e o novato ainda inocente Gustavo.

A empresa é capitaneada pelo experiente ex-garimpeiro Julio Cesar, que precisa lidar com um novo cenário após a morte de seu amigo, sócio e melhor piloto Maciel. Cada episódio da série retrata dois desses voos – seus objetivos, perigos e a realização da missão.

São missões que exploram um universo permeado por violência e crimes, como grilagem de terras, prostituição infantil, tráfico de humanos, drogas, armas e pedras preciosas, além de biopirataria, visitas clandestinas a comunidades indígenas, criando uma série repleta de ação e dramas humanos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora