‘Tá Brincando’ tem apresentação simultânea

Game marcou estreia de Otaviano Costa como apresentador solo na Globo e ganha exibição simultânea na tevê aberta e no aplicativo Globoplay


O “Tá Brincando”, estreia de Otaviano Costa como apresentador solo na Globo, ganha exibição simultânea na tevê aberta e no aplicativo Globoplay no próximo sábado, dia 5 de janeiro.

No “game”, dois participantes de 20 a 35 anos encaram três desafios contra um time de “masters”, pessoas acima de 60 anos especialistas nas suas áreas, que são as mais variadas possíveis, passando pelo esporte, pela música e por conhecimentos gerais.

Foto: Divulgação
Tá Brincando

A competição vale dinheiro e, a cada prova vencida contra um “master”, a dupla de desafiantes ganha R$ 5 mil. Com a premiação total podendo chegar a até R$ 15 mil por episódio.

Além o torneio, o palco da produção abre espaço para um grande show de talentos com atrações nacionais e internacionais de todas as idades.

Otaviano também vai emocionar o Brasil dando a oportunidade a algumas pessoas de reviverem momentos especiais do passado em homenagens surpresas. Com direção geral de Adriano Ricco, o programa tem redação final de Raquel Affonso.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora