28 de março de 2024 Atualizado 15:12

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Comédia

Steve Martin e Martin Short serão protagonistas de série

Atores estarão juntos em uma série de comédia do Hulu, plataforma de streaming da Walt Disney

Por TV Press

29 de janeiro de 2020, às 17h06 • Última atualização em 29 de janeiro de 2020, às 17h20

Steve Martin e Martin Short estarão juntos em uma série de comédia do Hulu, plataforma de streaming da Walt Disney. O projeto é do mesmo criador da série This is Us, Dan Fogelman.

De acordo com o site Deadline, a comédia é baseada em uma ideia de Steve, que nos anos 1980 criou a série Domestic Life e participou do programa Saturday Night Live. Nas últimas décadas, ele ficou afastado da televisão, se dedicando ao cinema.

Foto: Divulgação
Steve Martin e Martin Short (Grace & Frankie) são co-criadores do projeto e também atuam como produtores executivos

Este é o primeiro papel do ator como protagonista de uma série de TV. “Quando você tem sorte o suficiente para almoçar com Steve Martin, e no meio da refeição, ele diz ‘ei, eu tenho uma ideia para um programa de TV’ – este é um bom dia”, disse Fogelman ao site.

Cocriada e escrita por John Hoffman, a comédia que ainda não tem título é sobre três estranhos que compartilham uma obsessão por crimes verdadeiros e de repente se veem envolvidos em um.

Amigos de longa data e colaboradores frequentes, Steve e Short interpretam dois dos estranhos, o terceiro seria uma mulher mais jovem.

As notícias sobre a série fizeram com que várias atrizes se mostrassem dispostas a participar da produção. A série se passa em Nova York, que deve exercer papel central na trama, e será filmada lá. Ainda não há previsão de estreia.

Publicidade