“SóTocaTop Verão” tem edição especial de musical – O Liberal

“SóTocaTop Verão” tem edição especial de musical

Um festival de música ao ar livre, com vários cantores juntos, no palco, do início ao fim do programa: esse é o "mood" do "SóTocaTop Verão"


Um festival de música ao ar livre, com vários cantores juntos, no palco, do início ao fim do programa. Esse é o “mood” do “SóTocaTop Verão”, edição especial do musical que estreia neste início de 2020 na Globo e no aplicativo Globoplay.

Foto: Divulgação
SóTocaTop

Sob o comando dos cantores Ludmilla e Mumuzinho, a atração promete uma “playlist” repleta de sucessos da atualidade, além dos grandes clássicos da música, tanto para a plateia presente – que é marca registrada do programa – quanto para o público de casa.

A edição de verão será especial também no formato: não haverá rankings e sim momentos musicais. A cada episódio, artistas de vários gêneros vão se apresentar com suas músicas e criar novas parcerias.

Gravado na Marina da Glória sob a direção de Raoni Carneiro, o programa se aproveita da bela vista da cidade do Rio de Janeiro. Todo vazado e contando com uma grande estrutura de acrílico, o cenário da edição especial valoriza ainda mais as maravilhas naturais da região, como a Baía de Guanabara e o Pão de Açúcar.

O programa estará disponível na plataforma Globoplay a partir deste domingo (5).

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora