25 de abril de 2024 Atualizado 00:11

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Série

‘Sitiados: México’: Aventura latina no Fox Premium

Trama trata de Lorenzo, que retorna à cidade onde nasceu para vingar a morte de seu pai e recuperar a joia mais preciosa de sua família

Por TV Press

24 de julho de 2019, às 15h59

Novidade para os assinantes Fox Premium, a história de “Sitiados: México” concentra-se na figura de Lorenzo (Alfonso Herrera), um capitão misterioso e refinado, que retorna à cidade portuária onde ele nasceu para vingar a morte de seu pai e recuperar a joia mais preciosa de sua família: o lendário colar da serpente, que Cortés teria roubado em Moctezuma.

Foto: Divulgação
Sitiados: México

Leon era apenas uma criança quando testemunhou seu pai ser injustamente sentenciado à forca. Mais de uma década depois, ele retorna à Vera Cruz se passando pelo Capitão Lorenzo com a desculpa de que precisa reabastecer seu navio.

Mas seus propósitos são outros. Na mesma noite de sua chegada, ele ataca a cidade e revela a todos quem ele realmente é: um saqueador cruel, capaz de qualquer coisa.

Os oito episódios, cada um com duração de uma hora, levam a ação em cenários históricos únicos, desde imponentes fortalezas até fazendas de diferentes cidades mexicanas como Texcoco, Morelos e até a própria Vera Cruz, refletindo uma cuidadosa adaptação da época.

A aventura e a ação alcançam momentos épicos tendo o esplendor da herança mexicana como pilares, nos quais se refletem a beleza e as experiências das culturas pré-colombianas.

Publicidade