Sacha Bali quer enriquecer seu currículo

Com duas séries na tevê, ator se concentra em projetos de menor duração


Foto: Jorge_Carta Z Notícias
Para viver um professor de kung fu no projeto, Sacha frequentou aulas e aprendeu diversas coreografias

De olho em todas as oportunidades que possam surgir ao longo de sua trajetória, o ator Sacha Bali, de 35 anos carrega sempre a vontade de enriquecer seu currículo. Encantado com o mundo das séries após participar do projeto “Um Contra Todos”, da Fox, de Breno Silveira, o carioca desejava seguir investindo nas obras fechadas.

Por isso, não hesitou em participar dos testes para “A Garota da Moto”, série do SBT em parceria com o canal pago Fox e a produtora Mixer. “Fiquei muito empolgado em fazer mais uma série. Seria uma experiência muito boa. As séries têm um trabalho mais concentrado e intenso ao longo de poucos meses. Parece cinema”, afirma ele, que contabiliza nove novelas em sua carreira, sendo seis na Record e três na Globo.

Na história dirigida por João Daniel Tikhomiroff, Sacha vive Dinho, ex-namorado da protagonista Joana, papel de Christiana Ubach. Porém, acaba se envolvendo com a vilã Bernarda, interpretada por Daniela Escobar, que só se aproxima dele para encontrar Joana. “A Bernarda quer ajuda para encontrar uma menina, mas ele não sabe que é a Joana. Então, ele acaba em um triângulo com a protagonista e a antagonista. Fica dividido. Está com uma, mas precisa matar alguém por quem é apaixonado”, adianta.

Para viver um professor de kung fu no projeto, Sacha frequentou aulas e aprendeu diversas coreografias para as sequências de luta da trama. Apesar de nunca ter tido contato com a arte marcial, ele já tinha feito judô, taekwondo e capoeira quando criança. ”Atualmente, faço muay thai e jiu-jitsu. Esse passado com as lutas ajuda porque o corpo já está preparado para fazer os movimentos. Mesmo assim, precisei aprender os golpes específicos”, aponta ele, que se dividiu entre o Rio de Janeiro e São Paulo para as gravações da produção. “Foram sete meses de idas e vindas”, completa.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!