‘Planeta Hostil’ chega ao Fox Play nesta quinta

Série põe em foco os ambientes mais extremos do mundo, revelando as histórias de sobrevivência mais incríveis do reino animal


Nesta semana, chega a saga de seis episódios de “Planeta Hostil”. A série põe em foco os ambientes mais extremos do mundo, revelando as histórias de sobrevivência mais incríveis do reino animal em um planeta de mudanças rápidas e constantes. “Planeta Hostil” cria uma narrativa cativante, atual e dramática em cada episódio, apresentando personagens em seis biomas diferentes.

Foto: Divulgação
Planeta Hostil

A série entende que o mundo está mudando rapidamente e que os desafios que os animais enfrentam são diferentes aos que enfrentavam antigamente. Cada episódio retrata os diversos cenários de montanhas, oceanos, pradarias, florestas, desertos e árticos, mostrando as condições brutais que algumas das espécies do planeta devem enfrentar.

Desafios como clima castigador, intensa competição para obter recursos e o constante conflito predador-presa são ilustrados ao longo da série. A produção percorreu os sete continentes em 82 localidades, incluindo Colômbia, Brasil, Costa Rica, Equador e Panamá.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora