Personalidade invertida em ‘Mister Brau’; estreia em abril

Lellezinha reforça lado musical na televisão como a Yasmin, na quarta leva de episódios


Lellezinha é uma pessoa que não passa despercebida em nenhum ambiente. Seja por sua eloquência ou por seu visual moderno e irreverente, a atriz e cantora de 20 anos marca presença com sua personalidade forte.

No entanto, desde que foi escalada para viver a tímida Yasmin, na próxima temporada de “Mister Brau”, que estreia em abril, ela precisou buscar referências e inspirações que são o oposto do seu perfil extrovertido e espontâneo.

“Essa personagem não tem quase nada de parecido comigo. Isso é muito bom porque precisei recorrer a outros recursos para a composição. Tive um acesso diferente à minha própria arte. É um crescimento forte como pessoa e como profissional. Aguçar esse lado quieto e observador foi muito bom, mas não foi fácil”, valoriza.

Foto: Divulgação / TV Globo
Lellezinha precisou buscar referências e inspirações que são o oposto do seu perfil extrovertido e espontâneo

Na quarta leva de episódios, Yasmin é sobrinha de Lima, papel de Luis Miranda, e filha da batalhadora Carmo, interpretada por Cacau Protásio. As duas recebem Lima e Brau, de Lárazo Ramos, em Madureira, quando eles precisam buscar inspirações para tentar reverter um período de baixa na carreira.

Observadora e centrada, a jovem tem um talento especial para a música, despertando o interesse empresarial do protagonista. “Eles começam a planejar uma carreira para a Yasmin. Ela chega a gravar música e fazer show com a Michele (Taís Araújo).

Yasmin tem essa coisa da arte dentro dela, mas nunca pensou que isso pudesse ir para frente. A mãe regula muito a ela e quase não a deixa falar nada”, adianta Lellezinha, que vibra com a chance de contracenar com Lázaro Ramos e Taís Araújo. “Eles me ensinam até calados dentro do estúdio (risos). É incrível ter essa oportunidade, pois eles são uma referência muito grande para mim”, completa.

MÚSICA E ATUAÇÃO

Em “Mister Brau”, Lellezinha tem a chance de conciliar a música com a atuação. Antes de estrear na tevê na temporada de 2014 de “Malhação”, a atriz era vocalista do grupo Dream Team do Passinho, após ser descoberta através da Batalha do Passinho, evento que acontece nas favelas do Rio de Janeiro com o objetivo de descobrir novos talentos da dança.

Desde então, equilibra seus trabalhos na televisão com os compromissos do grupo. “É muito legal ser uma cantora que atua ou uma atriz que canta. É a chance de crescer cada vez mais meu lado atriz também. Tenho boas experiências em ‘Malhação’ e ‘Totalmente Demais’. É bom estar sempre diversificando”, vibra.

Além da série, Lellezinha também trabalha na divulgação do “single” “Oi, Sumido”, do Dream Team do Passinho. O clipe já contabiliza mais de sete milhões de visualizações no Youtube. “As pessoas gostaram muito da música e estamos recebendo muitas mensagens legais. Estamos muito felizes com o resultado da música porque tudo foi feito com muito esforço e carinho. Trabalhamos muito para dar certo”, ressalta.

A partir de junho, a atriz também poderá ser vista no longa “Correndo Atrás”, em que interpreta o par romântico de Aílton Graça, que vive o personagem principal da história. “Os trabalhos estão fluindo bem. No filme, tive a chance de trabalhar com o Lázaro novamente. Adorei”, conclui.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!