Liberado ‘The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia’

Série traz a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos EUA


Baseada no romance best-selling de Margaret Atwood, “The Handmaid’s Tale – O Conto da Aia” é a história do lugar fictício Gilead, uma sociedade totalitária governada por um regime fundamentalista, que antes fora território dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação
The Handmaids Tale

Em um momento de baixa taxa de natalidade mundial por conta de altos níveis de poluição e de doenças sexualmente transmissíveis, Offred (Elisabeth Moss) – uma das poucas mulheres férteis remanescentes – é forçada a servir como aia (ou escrava sexual) neste regime fanático que vê nesta condição a última tentativa desesperada de repovoar o mundo.

A terceira temporada é motivada pela resistência ao regime distópico de Gilead e a luta para revidar contra adversidades esmagadoras. Em 13 episódios, encontros surpreendentes, traições e uma jornada ao aterrorizante coração de Gilead obrigam todos os personagens a se posicionarem.

Os episódios estarão disponíveis no Paramount + a partir desta quinta-feira, dia 18 de julho.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora