Nova temporada de “Britannia” já está disponível

Em 10 episódios, série é uma viagem sem escalas ao ano 43 a.C., na época das invasões romanas à Grã-Bretanha, habitada pelos Celtas


Criada pelo multipremiado escritor e produtor britânico Jez Butterworth, junto com Tom Butterworth e James Richardson, a nova temporada da série de fantasia épica “Britannia” já está disponível.

Foto: Divulgação
Britannia

Em 10 episódios, é uma viagem sem escalas ao ano 43 a.C., na época das invasões romanas à Grã-Bretanha, habitada pelos Celtas. Após a derrota de Julio Cesar, o exército imperial romano liderado pelo General Aulus (David Morrissey) retorna decidido a conquistar Britannia.

Esta misteriosa terra é governada por guerreiras selvagens e Druidas poderosos, que obtêm suas forças do submundo. No entanto, as tribos celtas e druidas elevarão a resistência liderada por Kerra (Kelly Reilly), a princesa celta.

Os novos episódios retomam os fatos dois anos após a invasão do General Aulus à Britannia, onde, juntamente com a ajuda da rainha celta Amena (Annabel Scholey), ele está ocupado “romanizando” as tribos celtas dispostas e esmagando aqueles que resistem.

Porém, o comportamento estranho de Aulus semeará suspeitas de que ele possa esconder um plano oculto.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora