Netflix estreia a terceira temporada de ‘Demolidor’ na sexta

A trama acompanha as mudanças na vida de Matt Murdock, um advogado de dia que combate o crime à noite


Nesta sexta-feira (19), a Netflix estreia a terceira temporada de “Demolidor”, série que se baseia no personagem de mesmo nome da Marvel Comics. A trama acompanha as mudanças na vida de Matt Murdock, um advogado de dia que combate o crime à noite. Ela está situada no Universo Cinematográfico Marvel, compartilhando a continuidade com os filmes e outras séries de televisão da franquia.

Foto: Divulgação / Netflix
Demolidor

A temporada foi produzida pela Marvel Television em associação com a ABC Studios, DeKnight Prods. e Goddard Textiles, com Doug Petrie e Marco Ramirez servindo como os showrunners, e o criador da série, Drew Goddard, atuando como consultor.

Protagonizada por Clarlie Cox, a terceira leva de episódios foi gravada entre novembro de 2017 e junho deste ano e conta com elementos da história em quadrinhos “Born Again”. O enredo foca totalmente no Mercenário, um dos mais populares antagonistas entre os que se enquadram no chamado “nível de rua” da Marvel.

O vilão irá se disfarçar como o Demônio de Hell’s Kitchen e tentará convencer toda a população de que o alter-ego de Matt é, na verdade, completamente instável. No elenco, Deborah Ann Woll, Elden Henson, Vincent D’Onofrio, Royce Johnson, Amy Rutberg e Ayelet Zurer.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!