Netflix disponibiliza 2ª temporada de ‘Dark’

História de 'Dark' é centrada no desaparecimento de duas crianças na pequena cidade de Winden, na Alemanha


Sucesso na Netflix, a série de origem alemã “Dark” chega ao seu segundo ano com alta expectativa e continua a explorar a misteriosa trama que envolve viagem no tempo e personagens de diferentes eras que ficam presos em outros períodos.

Foto: Divulgação
Dark

A história é centrada no desaparecimento de duas crianças na pequena cidade de Winden, na Alemanha. No entanto, a grande reviravolta não gira em torno de quem sequestrou a crianças ou como, mas sim de quando isso aconteceu.

Recentemente, a empresa noticiou que “Dark” é uma trilogia, que deve terminar com a próxima temporada, prevista para 2021. Os novos episódios focam no protagonista Jonas. O jovem quer encontrar o período em que toda trama começou para concluir a sua missão.

Isso, entretanto, não será nada fácil e já nas primeiras cenas a série abordará o apocalipse e a luta pela sobrevivência.

O jovem descobre que a trágica trama por trás de histórias de amor e brigas temporais ajudaram a criar um mundo com ameaças nucleares reais de destruição. Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a série conta com Louis Hofmann, Lisa Vicari, Maja Schöne e Oliver Masucci no elenco.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora