28 de março de 2024 Atualizado 20:58

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

streaming

Netflix cancela ‘Chambers’, com Uma Thurman, na primeira temporada

Por Agência Estado

19 de junho de 2019, às 12h46 • Última atualização em 19 de junho de 2019, às 14h26

A Netflix optou por não renovar a trama sobrenatural Chambers. A série é estrelada por Uma Thurman e Tony Goldwyn. “Chambers não retornará para uma segunda temporada”, disse a rede de streaming em um comunicado.

“Somos gratos à criadora e apresentadora Leah Rachel por trazer essa história para nós e seus colegas produtores executivos Alfonso Gomez Rejon, Steve Gaghan do Super Emocional, Winnie Kemp e Wolfgang Hammer do Super Deluxe, e Jennifer Yale. Também somos gratos à incansável equipe e ao nosso incrível elenco, especialmente Uma Thurman, Tony Goldwyn e a talentosa novata Sivan Alyra Rose”, finalizou o comunicado.

O serviço de streaming baseia a maioria de suas decisões de renovação em custo versus análise de audiência e aclamação. Chambers lançou, em abril, resenhas mornas e fracassou em atrair um público em um mercado de TV lotado.

A Netflix, que tem encerrado muitas de suas séries, tem uma taxa de renovação de 80% da 1ª à 2ª temporada.

Criado e escrito por Leah Rachel, Chambers conta a história de Sasha Yazzie, uma jovem sobrevivente de um ataque cardíaco e se vê em um mistério em torno do coração que salvou sua vida. No entanto, quanto mais perto ela fica de descobrir a verdade sobre a morte repentina de seu doador, mais começa a assumir as características do falecido – algumas das quais, perturbadoras.

Publicidade