28 de março de 2024 Atualizado 12:28

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Série

MTV Play libera ‘The Hills: Novo Começo’

Em parceria com a Evolution Media, a MTV promove retorno da icônica série "The Hills" em "The Hills: Novo Começo"

Por TV Press

15 de julho de 2019, às 05h32 • Última atualização em 15 de julho de 2019, às 11h29

Em parceria com a Evolution Media, a MTV promove retorno da icônica série “The Hills” em “The Hills: Novo Começo”. Baseado nos documentários que mudaram a história da tevê, a produção reúne membros do elenco original, ao lado dos respectivos filhos e amigos, alguns rostos novos e exibe as vidas pessoais e profissionais dessas pessoas na agitada cidade de Los Angeles.

Foto: Divulgação
The Hills: Novo Começo

O astro dessa edição é o ator e modelo Brandon Thomas Lee, que recentemente atuou em “Sierra Burgess is a Loser”, da Netflix, e também estampou a última campanha da Dolce & Gabbana. Nascido e criado na Califórnia, Brandon é filho da atriz Pamela Anderson e do músico Tommy Lee. Brandon é gerenciado pela Framework Entertainment e agenciado pela ICM.

Ele juntará à Mischa Barton, além de outros nomes originais como Audrina Patridge, Brody Jenner, Frankie Delgado, Heidi Pratt, Jason Wahler, Justin “Bobby” Brescia, Spencer Pratt, Stephanie Pratt e Whitney Port. Kaitlynn Carter, Jennifer Delgado e Ashley Wahler também farão participações especiais na série.

Publicidade