22 de abril de 2024 Atualizado 23:35

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Programa

MTV Hits está de cara nova

Atração estreia um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho, que vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene

Por TV Press

30 de março de 2020, às 08h32

Um dos programas favoritos da MTV, o “MTV Hits”, está de cara nova e com muitas novidades. A atração estreia um novo formato comandado por Gui Araújo e Bia Coelho, que vão animar essa quarentena com dicas valiosas de higiene.

Foto: Divulgação
MTV Hits

Dentre as novidades, o programa vai sair do ambiente do estúdio e essa dupla vai aumentar ainda mais a interação com a audiência que já, diariamente, troca ideias com o Estagiário da MTV nas redes sociais jogando as “hashtags” nos Trending Topics diários.

Bia Coelho e Gui Araújo vão revelar todas as últimas novidades do mundo da música, cultura pop, internet, além de participar de desafios e muitas loucuras à la MTV.

O programa também vai trazer novos elementos gráficos em seu visual e intervenções divertidas e descontraídas bem no “mood” da audiência, incluindo um filtro disponível para Instagram que transforma o usuário em um hambúrguer ambulante.

Vale destacar que artistas famosos e rostos conhecidos dos fãs do canal também terão participações ao longo dos episódios e trarão, além de tudo aquilo que a audiência já ama, as atualizações e novidades da própria carreira.

MTV Play | segunda-feira, dia 30 de março.

Publicidade