Marisa Orth volta às origens

Em 'Pais de Primeira', que estreia em fevereiro, ela interpreta Rosa, mãe de Pedro, protagonista de George Sauma, que será pai pela primeira vez


Marisa Orth sempre se identificou com a comédia. E tinha o hábito de achar exagero por parte de alguns atores que diziam se misturar com seus personagens em produções dramáticas. Até que sentiu na pele a mesma experiência em “Tempo de Amar”, exibida em 2017.

Foto: Divulgação / TV Globo
Marisa Orth

“Retiro o que eu dizia. Quando você faz uma novela dramática, tem de passar por dentro do drama mesmo. E como não existe muito tempo para ensaio, você começa a ficar mexida”, conta ela, que deu vida a Celeste Hermínia na trama.

Em breve, a atriz volta a se encontrar com o humor em “Pais de Primeira”. Na série da Globo que estreia em fevereiro, ela interpreta Rosa, mãe de Pedro, protagonista de George Sauma, que será pai pela primeira vez.

Depois de encarnar um tipo dramático, Marisa confessa que estava sentindo falta de fazer comédia. “O astral é mais tranquilo. Porém, se vai ao ar e não tem graça, é pior que drama”, constata, aos risos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!