Loucura animada nos novos episódios de South Park

Com acidez, polêmicas e muitas confusões, os novos episódios estão disponíveis no Comedy Central Play


Eles já zoaram um pônei, duas seitas, 14 religiões, 83 presidentes, 194 nacionalidades, 256 celebridades e tudo mais que vier pela frente. Stan, Kyle, Kenny e Cartman estão de volta para a 22ª temporada de “South Park”.

Com acidez, polêmicas e muitas confusões, os novos episódios estão disponíveis no Comedy Central Play. No primeiro episódio, Sharon está exagerando em tudo e Randy, apesar de não saber lidar, segue tentando desesperadamente ajudá-la a controlar suas emoções.

Foto: Divulgação
South Park

Por outro lado, Cartman falha em seu teste de matemática e acaba perdendo a linha. “South Park” continua ultrapassando todos os limites da sanidade levando os fãs à loucura com grandes doses de risadas sem parar.

A série, sem filtro e sucesso no mundo inteiro, se mantém com as aventuras de um grupo de crianças que passam pelas experiências mais estranhas e dão vida aos personagens mais loucos e desequilibrados que possam existir.

“South Park” é uma sitcom americana criada por Trey Parker e Matt Stone destinada ao público adulto. O programa se tornou alvo de debates por suas críticas através de humor negro, cruel, surreal e satírico que abrange uma série de assuntos.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!