‘Law & Order: SVU’ estreia sua 20ª temporada

Universal TV está em festa com a chegada da vigésima temporada de 'Law & Order: SVU', empatando com as séries 'Law & Order' e 'Gunsmoke'


O Universal TV está em festa com a chegada, da vigésima temporada de “Law & Order: SVU” nesta terça-feira (6), empatando com as séries “Law & Order” e “Gunsmoke” como as mais longevas séries dramáticas da televisão norte-americana em número de temporadas.

“Law & Order: SVU” começou como “spin-off” de “Law & Order”. Mas, apesar de carregar o nome que a originou, “SVU” estabeleceu sua identidade própria e também se firmou entre as principais séries de televisão.

Foto: Divulgação
Law & Order: SVU estreia sua 20ª temporada nesta terça-feira

A trama retrata o dia a dia de um departamento de polícia de Nova Iorque especializado em investigar casos que exigem tratamento diferenciado.

O time de detetives é liderado pela tenente Olivia Benson, da premiada Mariska Hargitay, uma policial que escolheu integrar a Unidade de Vítimas Especiais para ajudar as pessoas mais vulneráveis, sempre mostrando compaixão e empatia.

A Unidade de Vítimas Especiais conta ainda com o sargento Odafin Tutuola, os detetives Amanda Rollins e Dominick Carisi e o promotor Peter Stone, personagens de Ice-T, Kelli Giddish, Peter Scanavino e Philip Winchester.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora

Receba nossa newsletter!