19 de março de 2024 Atualizado 00:22

8 de Agosto de 2019 Grupo Liberal Atualizado 13:56
MENU

Publicidade

Compartilhe

Irmãos à Obra

Jonathan e Drew reúnem milhares de fãs no Brasil

Reportagem do LIBERAL esteve presente à coletiva de imprensa concedida pelos protagonistas do programa 'Irmãos à Obra' nesta quarta, em São Paulo

Por Débora de Souza

21 de agosto de 2019, às 16h45 • Última atualização em 21 de agosto de 2019, às 16h46

Jonathan até arriscou uns passinhos de samba, mas foi Drew quem arrasou no rebolado durante o evento realizado na terça-feira (20), com os vencedores da promoção “Irmãos à Obra no Brasil”, promovido pelo canal Discovery Home and Health. O show teve como anfitriã a apresentadora Eliana e aconteceu no Credicard Hall, em São Paulo.

Na passagem relâmpago pelo Brasil – esta é a primeira vez dos rapazes no País -, os irmãos Scott participaram de três atividades: o show com convidados (que acabou ganhando uma sessão extra na parte da noite com transmissão ao vivo pelo canal e pelo site H&H), coletiva com órgãos de imprensa e bate-papo com participantes do Discovery Talks, que aconteceram nesta quarta-feira (21).

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Irmãos Scott encantaram o público durante visita ao Brasil, que contou com promoção e gravações do programa que protagonizam

Lindos e extremamente simpáticos, os gêmeos responderam a dúvidas sobre os bastidores do programa e deram dicas de compra, venda e reforma residencial (que você vai conferir na íntegra a exclusiva que eles deram para o Anuário Casa 2019).

“A energia do povo brasileiro é o que vamos levar conosco”, disse Drew, especialista em mercado de imóveis. “Nossa audiência no Brasil superou a de Nova York”, completou.

“Nos sentimos muito amados desde o momento que chegamos ao aeroporto [centenas de fãs os aguardavam no local], no hotel, aqui no evento ontem [terça feira]… até olhei dentro do banheiro para ver se havia alguém escondido lá”, brincou Jonathan, o empreiteiro de mão cheia.

Foto: Marcelo Rocha / O Liberal
Essa foi a primeira visita dos irmãos ao Brasil

A visita faz parte da turnê pela América Latina para promover a oitava temporada do programa “Irmãos à Obra”, que começa nesta quinta-feira (22), às 20h30, na Discovery Home&Health. Além do Brasil, à turnê passará pelo México, Chile e Argentina.

“Estamos com um projeto maior para o ano que vem, com a participação de celebridades norte-americanas que acredito que vocês irão gostar”, atiçou Drew durante a coletiva ocorrida na manhã desta quarta.

Os “Irmãos à Obra” se especializaram em encontrar imóveis “indesejáveis” e negocia-los com preços atraentes, transformando-os na casa dos sonhos de centenas de famílias, com orçamento apertado.

O programa foi ao ar no Brasil em julho de 2013. Em seis anos, além do “Irmãos à Obra”, já foram exibidos “Irmãos à Compra: Compra e Venda”, “Irmãos à Obra, o Duelo” e “Irmãos à Obra: Las Vegas”, com mais de 15 milhões de telespectadores brasileiros.

Publicidade