‘Homecoming: A Film by Beyoncé’ chega ao Netflix

Documentário musical apresenta um olhar intimista da performance histórica da cantora no Coachella Festival em 2018


“Homecoming: A Film by Beyoncé” é o documentário musical que apresenta um olhar intimista da performance histórica da cantora no Coachella Festival em 2018, que homenageou as faculdades e universidades historicamente negras dos Estados Unidos.

Foto: Divulgação
Homecoming: A Film by Beyoncé

Intercalado com gravações e entrevistas detalhando a preparação e a forte determinação que há por trás de sua visão, o especial permite ao telespectador dar uma espiada na preparação e sacrifícios emocionais necessários para conceituar e executar uma performance dessa magnitude e que se tornou um movimento cultural.

O filme acompanha a estrela global quando ela retorna ao palco depois do nascimento de seus gêmeos, destacando a completa preparação necessária na criação de sua performance inovadora, que incluiu quatro meses de ensaios com a banda seguidos de quatro meses de ensaios de dança com mais de 150 músicos, dançarinos e outros profissionais.

Como um presente para os fãs, o filme também inclui – nos créditos finais – sua regravação de “Before I Let Go”, do Frankie Beverly and Maze, um clássico de R&B, de 1981.

LIBERAL VIRTUAL Acesse agora